Poque a convivência em sociedade só é possível através de normas, eis o regulamento que entrará em vigor mal entremos no restaurante:
1. É expressamente proibido alguém estar triste ou cabisbaixo.
2. É obrigatório divertirem-se e comerem bué.
3. É expressamente proibido, sob pena de serem expulsos do restaurante ou de Bilar, andarem à porrada ou terem tripes (o ambiente tem de ser fixe, já por isso certas pessoas não foram incluídas na guest list).
4. É obrigatório comparecer.
5. Caso vamos para Bilar, é obrigatório levar (caso se decida que é preciso levar comida e bebida) uma coisinha, por pequenina que seja, porque parece mal andar a comer das coisas dos outros sem levar nada. Não digo nada de extravagante, e claro que não tem de ser de marca - batatas fritas, sumo, croissants... sejam criativos.
6. É obrigatório tratarem bem a Vanessa, pelo menos hoje :)
7. É permitido o desenvolvimento de conversas sobre temas cósmicos tais como física astronomia, etc, desde que não vão contra a minha visão humanística do mundo.
8. É obrigatório cantarem os parabéns (sim, eu gosto de ser o centro das atenções, e aposto que o Marco também não se importa [insert innocent smile here]).
9. O regulamento pode ser alterado com o decorrer dos dias e sem aviso prévio.
10. Os aniversariantes estão autorizados a quebrar o regulamento, porque fazem anos, pois claro. E também porque certas substâncias têm a capacidade de alterar a capacidade de discernimento do pessoal... De resto, se algo correr mal... a culpa é do Chico.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O meu ponto de vista:
ResponderEliminar1. Vou tentar :)
2. vou tentar :)
3. Isso era desnecessário, eu pelo menos não sou violenta (acho eu)!
4. Se é obrigatório, eu compareço!
5. Eu levo chupas e rebuçados de fruta e bagaço (ou não)!!
6. Há quem não trate bem a Vanessa? Eu costumo dizer-lhe olá :)
7. Assino por baixo.
8. Isso é óbio!
9. E os dias decorrem...
10. Que substâncias?!